A1 Yacht Trade Consortium
A1 Yachting
Reequipamento e reparação de super iates na Grécia
Grécia, através da sua tradição marítima, oferece cada aspeto da reparação ou reequipamento de um super iate, independentemente de tamanho ou projeto. Docas secas e flutuantes na Grécia aceitam embarcações de qualquer tamanho e os guinchos de viagem têm uma capacidade máxima de 800 toneladas. A ilha de Syros possui um syncrolift de 2.000 toneladas e todas as instalações de estaleiros associados.
Estaleiros oferecem uma gama completa de serviços elétricos, mecânicos, de carpintaria, fibra de vidro e pintura, nenhum trabalho é demasiado grande ou complicado. Estão disponíveis serviços especializados, todas as principais empresas de equipamento, de mecânica, elétricas e eletrônicas têm representantes e serviço de apoio na Grécia e todas as sociedades de Classe têm escritórios e agrimensores disponíveis.

 

O departamento técnico de A1 é capaz de lidar com qualquer projeto turnkey para a sua conclusão bem sucedida, apenas os arquitetos e sub-contatores navais e de iates mais experientes são usados e toda a reparação ou reequipamento é gerido pela A1, oferecendo ao cliente uma agência e departamento de assistência técnica integrados para toda sua estadia na Grécia.
O nosso lema de “Nunca perder um dia de férias” é rigidamente cumprido

 

 

For inquiries please contact us directly. Email address: a1@a1yachting.com Tel. +30.210.4587100